Quem sou eu

Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil

domingo, 7 de agosto de 2011

Meu aniversário de 89 anos


Hora dos parabéns

Meus queridos:
No dia 05/08, completei mais um ano de vida.
Estou imensamente FELIZ, pelas inúmeras bênçãos recebidas, nestes 89 anos da minha existência. E foram muitas, rs..., só de filhos DEUS me presenteou com 5 filhos e 3 filhas, filhos e filhas maravilhosos.
Minhas filhas e filhos
Hoje, meus filhos fizeram um churrasco pra comemorar meu niver e da filha EZAMI. Como Deus é maravilhoso me dando um lindo presente, minha filha Ezami no dia do meu niver de 36 anos.
O churrasco foi muito bom com a presença, de minhas irmãs: Zelita, Adir, Iêda Stela e do meu irmão Luís Carlos, minha cunhada Luzia,  filhos, filhas, noras, genros,  netos, netas, sobrinhos, sobrinhas, namorados e namoradas dos netas e netos, amigas e amigos e também de um primo muito querido o Luiz Moulin que fez um lindo discurso em minha homenagem, confesso que fiquei até emocionada, pois não esperava esta linda surpresa.
A festa ficou bem bacana, com o conjunto musical  da minha querida sobrinha Lulu, Klinger e ,Wilsinho, sem eles a festa não seria tão legal, como foi.

Minhas netas:Gabriela e Marina

Meu primo Luiz


Minhas Irmãs queridas

Minha cunhada e meu irmão- amo vocês!

Minhas filhas- Conceição e Penha

Carol e Juliano -meu neto
Fiz muitas sobremesas gostosas, que todos comeram e já pensando em repetir. mas deu para todos, comerem à vontade, rs... Outro dia vou postar as receitas.
Beijinhos......

2 comentários:

  1. Parabens, Dona Lenir! que linda festa! quisera eu estar perto da minha familia também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mamãe,
    Nós filhos temos muito orgulho de ter uma mãe tão elegante, vaidosa, caprichosa, linda, gentil, hospitaleira, carinhosa, atenciosa e que faz quitutes maravilhosos!
    Que DEUS lhe abençoe sempre, lhe dê muuuuuuuuuitos anos de vida com esta vivacidade que lhe é peculiar.
    Te amamos muuuuuuuuuito!
    Beijão

    ResponderExcluir